Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

LEMBRANÇAS

Meu pai tocava violão cantando bem alto

Minha mãe fazia trancinhas em mim

Minha avó me deixava ser a dona do mundo

Minha outra avó fazia rede

Meu avô fazia vassoura e casava os santos

Minha bisavó gostava de cajá

Minha outra bisavó era cega,ainda assim fazia cordão de rede

Minha tia-madrinha ouvia Chico, Gal, Caetano, Gil...

Minha outra tia me deu meu primeiro ovo de páscoa

Meu tio me deu um pianinho

Minha outra tia brincava de show comigo

Acho que eu sabia que era feliz... às vezes ainda sou


Cy Oeiras

Um comentário:

Cynthia Osório disse...

Faço minhas as suas LEMBRAÇAS...
Sem tanta poesia e nem rebuscamento,mas com muito orgulho!!

Cynthia Osório.