Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O ser homem
           Em 2005


Quanta covardia numa máscara de fortaleza
Insensibilidade e descaso para com os mínimos detalhes
O ser melhor...em:
Silêncio
Esquecimento
Desatenção
Carrega consigo o dom de simplificar a vida
E desde quando isso é bom?
E desde quando o ser é bom?
Adjunto adverbial de tempo, de dúvida, de companhia e de finalidade...
Sem resposta
Mas necessário
A parte que lhe cabe faz muita falta
Mesmo com incompetente falta de
Romantismo
Zelo
Atitude
Dá calor, tesão, companhia, alívio, status...
Dá. Dá? Dá!
Por que necessito, se pouco?
E por que pouco,se necessito?



Um comentário:

Cynthia Osório disse...

caraca, irmã quanta precisão!