Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

sábado, 18 de dezembro de 2010

Tédio com um T bem grande pra você

Sem ocupação
Sem humor
Sem amigos
Sem dinheiro
Sem lazer
Sem Oeiras nenhuma
Nenhuma espectativa
Nenhuma solução

Os outros vivem normalmente
O óscio vive em mim
A vida segue seu curso
Eu continuo aqui
Estátua do tédio


Ansiedade constante
Busca contínua
De um quê, que eu sei o que é!
Mas não sei onde buscar
Mudou alguma coisa?
Ou sempre foi assim?

3 comentários:

Cynthia Osório disse...

qualquer semelhança coma a minha realidade não é mera coincidência!

Anônimo disse...

Mudou alguma coisa?..ou sempre foi assim? Eu confesso que sempre tive essa dúvida...e parafraseando Cinéas Santos: "Vamos comemorar hoje, que amanhã pode estar pior"..
Mas que versos fantásticos minha amiga, estou orgulhosa de vc!

denise barros barrosden@gmail.com

Anônimo disse...

SABE AQUELAS HORAS EM QUE OS DIAS DIZEM NADA!
ELAS PASSAM! E LOGO, LOGO ESTAREMOS BEM...

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!

Conceição Nunes