Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Continuação de FELI(saudade)




Felici(saudade)

Saudade da minha gente discreta
Da minha gente versada,letrada
Saudade do piauiês
Saudade de dizer e ouvir: “Mulher”, “Mermã”
De reclamar constantemente do calor

Que falta me faz o Parnaíba
A Maranhão
O Redenção, onde as distâncias não duram mais que meia hora

Saudade de ouvir forró
O tempo todo
Em todo lugar.
Saudade de Vavá Ribeiro e
Da Banda Bali...
Saudade de ficar quieta na “parada de ônibus”
De entrar pela frente...

Ah,que falta me faz o Piauí

4 comentários:

vicelma disse...

kkkkkkkk,adorei...
saudade é isso mesmo...
amiga vc descreveu muito bem...com alguns detalhes q são comuns entre nós!

flavinha disse...

nossa, que saudade heimmm merman
falou de tudo.
pena que banda bali acabou
eu tmb tenho saudades suas
bjssss

Cynara Littera disse...

Gente,q história é essa: A Banda Bali acabou??!!!

Nanda disse...

postei um comentário... gostei muito do q eu li... achei graça tbm... sobre o forró e banda bali...rrsrsrsr

xeruuuuuuuu