Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

quarta-feira, 25 de maio de 2011


                                           BASTA!!!

Eu não quero ir

Eu não quero ficar

Eu não quero fazer nada

                    Eu não quero ficar sem fazer nada



Eu odeio o ócio

Eu odeio a rotina

Eu odeio a apatia

Eu não aguento esse tédio


Quero produzir algo

Quero construir algo

Quero viver


  Basta de tanto nada!!!












2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Cheguei até aqui por meio do blogue da Cynthia... (ela é sua irmã?).

Adorei tudo por aqui e vou ficando... ;)

Beijo grande.

Penélope disse...

Eu também gosto de ficar assim, sem saber de nada, sem querer fazer e fazer, suspensa no ar, mas as ESCOLHAS sempre são necessárias.
Abraços