Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

LÓGICA DO AMOR


Casamento Feliz = é igual a
Mulher sábia + mais Marido Bondoso (elevado á décima potêcia)
Mulher será sábia

=> se então for calma
alegre e
<=> se somente se for fogosa.
Marido C está contido no conjunto dos Bondosos
=> se então for fiel
cuidadoso
<=> se somente se for apaixonado.
Tudo isso menos { - }
Amigos mau casados
Família muito próximo
Multiplicado [ x ] por noitadas ( v ) ou viagens
(^ ) e conversas diárias + mais projetos futuros
Produto/Total = LAR DOCE LAR
/tal que MARIDO E MULHER FELIZES


2 comentários:

Cynthia Osório disse...

Tradução:Lua-de-mel

tem ifén?

Jadson Osório disse...

Boa matemática,pra uma equação quase sempre sem solução exata...O AMOR!!Boa sacada prima!!