Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

sábado, 19 de setembro de 2009

Tchau pra TI, se é que me entendem!


Hoje ELA não mais existe
Pra MIM
Talvez em Mim
Só no pensar ou
No pesar de NÃO MAIS
Não mais PODER ou
Não mais Fingir.

Hoje há duas faces de ti:

A certeza de NÃO SER e
O ônus de ESTAR... (se estivesse)
Posto que até hoje,
foi sempre em mim de outrem;
A partir de hoje...(se for)
será de MIM

Da outra FACE decerto que NÃO
Se é assim
Decerto que a minha face
Será NÃO

Um comentário:

Unknown disse...

"... A certeza de não ser
o ônus de estar ..."

... tradução perfeita da nossa frágil condição humana ... e por ser humana, irremediavelmente mutável!
Amo ler teus escritos, que não são só escritos, são diários ... teus? ...meus? ... ou nosso? ... que ainda vivemos a saborosa circunstância de meninas em vivências de mulheres.
Saudades "de tu" e de meu afilhado!
Beijo!