Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

segunda-feira, 12 de abril de 2010

BBB 10 atrasada


Dessa vez não acompanhei o BBB desde o início, estava ás voltas com meus concursos e quando comecei a assistir não sabia quem era quem no jogo do milhão,mas me chamou bastante a atenção três participantes: Di César, Seginho e Michel
Di César por idioleto ,típico dos gays, muito engraçado,adoooroo! E o jeito discontraído e debochado com que trata todas as coisas boas ou ruins.
E especialmente a amizade pura de Michel e Serginho, era lindo o carinho com que eles se tratavam, poucos homens(heteros) teriam a coragem do Michel de se abrir totalmente a esta amizade. E Serginho, embora com a sua petulância adolescente mostrou a muitos que pode sim haver uma/apenas amizade entre um homem e um gay.
Fiquei muito envolvida e encantada, principalmente com o Michel, morri de votar e dechorar na sua eliminhação...como sempre.