Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Do fundo do baú

CARNAL

É uma sensação gostosa:
De está apaixonada
Deverasmente por dois
Do coração é só a angústia
De não ter
De não ter feito
Que vontade louca
De ter tido
De ter pegado
Mas o resto,
O predominante
O real mesmo:
É o desejo
De tê-los
E tê-los deixado escapar
(In)Conformismo
               Num dia qualquer de 1999, pra quem?.... Não sei mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito interessante. Interessante mesmo !

Cada vez me interesso mais...

Cleto

Anônimo disse...

Estava pesquisando e encontrei seu blog...fiquei com vontade de conhecer Oeiras...Me lembrou a Macondo de Gabriel Garcia Marques...