Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não sei, só sei que foi assim...

Ás vezes penso que não sei nada.
         Penso?
         "Penso logo existo."
          "Penso logo existo em seus sonhos"
Acho que estou mais pra :" Só sei que nada sei"
Não sei nada:
          De política
          De literatura mundial
          De problemas socio-econômico
          De aquecimento global
          De religião
Acho que não sei nada nem
 de  gramática
       de redação oficial
           da nova ortografia
                de inglês
               de twiteer
Não sei...não tenho opinião formada sobre isso
                                 aliás ,sobre nada.
E por que pensei que sabia???????????

2 comentários:

Cynthia Osório disse...

EU SEI como é..

vicelma disse...

kkkk, amiga eu também sei como é...
gostei!!