Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

quarta-feira, 28 de abril de 2010

De como é encantadora a Paquera


SUI-GÊNERI
Estranho você!
Teu olhar perdido que num minuto se volta decidido e misterioso pra mim.
Estranho te sentir perto de mim,como se quisesse me seduzir.
Tão diferente,surpreendente!
O medo atrevido tem vontade de se dar sem limites
Mas o medo tímido inibe a vontade ilimitada.
E o tempo, lógico e dinâmico, acaba deixando esvair o desejo imediato de eternizar um sentimento,que desponta tão incerto.
Restou a delicadeza brusca do teu toque, na lembrança.
E a utopia de concretizar o desejo, a vontade, o sentimento que o tempo e/ou o medo impediu.
12/10/99

Um comentário:

Unknown disse...

Mulher ... e sua sensibilidade ... traduzindo - se ... traduzindo-nos ...