Quem sou eu

Minha foto
Oeiras/ Salvador, Piauí
E se um dia hei de ser pó cinza e nada Que minha noite seja uma alvorada que me saiba perder pra me encontrar

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sobre Amizade: o amor escolhido

ETERNAMENTE AMIGAS
(á : Ceicinha,Josilda,Medi,Melinha,Rosarinha, Silvana, Silvinha )





De verdade e  Com amor

Dispostas a ser amigas,sem hipocrisia
Ser minhas amigas é
Ser elas mesmas:



Com discernimento
Preocupações e
Punições;

Com dedicação
Admiração e    Satisfação;

Com alegria
Orgulho e
Respeito;
Com sinceridade
Humor e
Confidência;



Com cumplicidade
Infantilidade e
Carinho;


Com experiência
Maturidade e
Certeza

Ser amiga delas é
Ser eu mesma

Nos suportamos
Nos abusamos
Nos irritamos

Mas incondicionalmente
Nos amamos



Minha existência faz parte de suas vidas
Desde que nos cativamos
E suas vidas são parte da minha existência
Estou espontaneamente presa a elas
Nossos laços são eternos.



15/03/99 ás 00:10









2 comentários:

Unknown disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

MEDI disse...

A cada verso uma lágrima e a felicidade de fazer parte deste "amor escolhido".Ser amiga deste pérola negra,rariiiiiiiiissima é como ver o mar pela primeira vez,é gozar,tomar uma cerveja estupidamente gelada no deserto; ler Gracilhiano Ramos,ouvir Vavá Ribeiro...Amo:CYNARA,JOSILDA, CEICINHA,ROSÁRIO,MELINHA.